Santa Casa da Misericórdia do Porto aplica solução de Controlo de Rondas e Serviços para uma melhor Gestão dos Tempos.
A Santa Casa de Misericórdia do Porto, tomando conhecimento das potencialidades que uma solução de gestão de serviços e controlo de rondas poderiam significar nos serviços prestados diariamente, nomeadamente para uma melhor gestão dos tempos despendidos e controlo de horas de chegada e partida dos seus funcionários dos diversos locais visitados, onde são prestados os serviços de apoio, aptou pela instalação da solução IdPatrol para esse fim.
Com a utilização de bastões de rondas com recurso a tecnologia de proximidade (RFID), os funcionários chegando ao local da visita leem a TAG ou cartão do utente e registam a data/hora de chegada ao local. Na hora da partida essa operação é repetida ficando registado o momento de saída do local. A aplicação de software IdPatrol, permite posteriormente visualizar e analisar os resultados e desta forma garantir que os serviços foram prestados bem como, controlar as chegadas e partidas dos elementos que o prestaram e ainda, permitir a gestão dos tempos gastos em cada utente diariamente, semanalmente, etc. As rondas efetuadas pelos vigilantes ou pessoal de apoio, enfermeiros, etc., noturnas ou diurnas, podem igualmente ser geridas e controladas, recorrendo a esta aplicação, ficando salvaguardada a prestação do serviço na integra e de uma forma profissional, visto qualquer falha, atraso, etc., serem imediatamente identificadas pelo sistema, permitindo uma pronta resposta ou atuação por parte dos responsáveis.
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